sexta-feira, 8 de junho de 2012

Análise da 1ª Rodada do Balisamento


1° - Diego - Jazz Bass : Lebron James SF : Alguém se surpreendeu com essa escolha? Claro que não... O cara é o MVP da temporada e mesmo assim não ta nem entre os 5 maiores salários da liga... é um jogador pra ganhar jogo sozinho? SIM mas pêra aí... O Diego terá que pegar pelo menos mais 2 caras bons e fazer o time dele uma máquina.
...
2° Erildo - P-Ong - Kevin Durant SF : Alguém também se surpreendeu com essa? Kkk o QUASE MVP da temporada é o líder do que hoje é o melhor time da NBA, fora isso ele é um cara que lidera o time em pontos, ajuda com em média 8 rebotes e ainda ajuda com assistências, pouca gente sabe mas Durant também ajuda muito em tocos, tendo a melhor média nesse quesito entre os SF
...
3° Felipe - Teresina Fire - Kevin Love PF/C :Essa provavelmente alguém n esperava, alguém poderia ficar em dúvida entre D12 ou Wstbrook mas Love com certeza é um monstro pra fantasy, o cara é um ótimo pontuador, TOP3 em rebotes e além de tudo ajuda nas bolas de 3... A presença dele me faz temer o time de Teresina
...

4ºSelton - Americana Kings - Demarcus Cousins PF/C : Aleluia!!! Primeira Escolha que merece ser discutida... Quem é Cousins? Se você nunca viu ele jogando então nós estamos no mesmo time... Pro fantasy eu posso dizer que: Conheço seus números,seu salário, analisando por aí é uma ótima escolha, ele é Jovem, Titular indiscutível do Kings, pontuador, reboteiro, dá seus tocos mas em compensação é um cara que tem muito TO por jogo para um Center

5 Roberto - Guarulhos Black Flames - Dwyane Wade SG – Nem preciso falar muito: Wade é indiscutivelmente um dos 10 melhores da NBA atualmente mas já ta ficando velho, não é mais aquele Wade de 2006 e nem voltará a ser, a tendência é piorar, além disso as contusões podem e devem virar ainda mais constantes.
...
6 Douglas Borges - Tijuca T.H.U.G.S - Chris Paul PG : Primeiro armador a ser escolhido aqui, com certeza é um dos 3 melhores da sua posição, é caro? SIM, vale a pena? SIM, Ganha Jogo sozinho? NÃO. . . A posição PG tem muitos caras bons, inclusive caras bons e baratos, ainda assim CP3 é CP3 e sempre será uma boa escolha
...
7 Gean - Rio Fogo - Blake Griffin PF : Quando eu vi que fiquei com a 11° escolha Griffin foi o nome que pensei de imediato, o PF de maior futuro da NBA é o cara que todo mundo do fantasy gostaria de ter, ainda mais por ter um salário ainda baixo, ainda assim não é nenhum Lebron e n ajuda TANTO, seus números em geral darão ao time carioca 20 pontos e 10 rebotes, “SÓ ISSO CLÉBER?” amores eu lembro que Dunk não é um dos quesitos aqui julgados então Griffin “perde” o seu diferencial.
...
8 Matheus Martinelli - Americana Ownedall - Dwight Howard C : Não acredito que isso aconteceu! COMO D12 SOBROU ASSIM? Acho que a palavra HÉRNIA ajudará a responder, fora isso o cara ainda nem decidiu onde vai jogar, e seu salário é o mais salgado entre os Center, ainda assim foi uma ÓTIMA escolha pegar ele, o cara pontua quase que sozinho, é O CARA nos rebotes e ainda dá vários tocos... Matheus agradece aos seus 7 antecessores por terem deixado ele pegar o D12.
...
9 Matheus - Recife 76ers - Rajon Rondo PG : Primeira palavra que pensei: ABSURDO! Pra terem uma idéia o Rondo foi a segunda escolha do outro fantasy da comunidade... E nem achei isso uma surpresa, o cara é cheio de triplos duplos, e além de fazer pontos/rebotes/assistências ele ainda rouba muitas bolas e nem custa TÃO caro assim, o time de Recife agradece por terem ajudado ele a fazer uma ÓTIMA escolha.
...
10 Thiago Araujo - São Paulo Phillies - Lamarcus Aldridge PF/C : Sinceramente acho que o Thiago pegou o cara até cedo, é um bom jogador, a nível de All Star, muito bom pra fantasy mas sei lá, eu não escolheria ele na primeira rodada.
...
11 Cléber - Gravatá Asylum - Russell Westbrook PG : Minha escolha... Até dei sorte nesse sorteio, e tbm dei sorte em ter pego WesTO, acho q ele é um dos 5 melhores jogadores da temporada e não deve pegar um contrato TÃO monstruoso assim, os TO dele me incomodam muito mas os pontos/assistências/Steals dele irão compensar(ou não kkkk).
...
12 Leandro - Natal Dragões - Greg Monroe PF/C ... Uma palavra: APOSTA! Aposta é que nem bunda, cada um tem a sua e pronto, assim como no outro Fantasy da comu pegaram o cara no 1° round, com o salário q ele tem e os números q ele faz não dá pra discutir sua eficiência mas AINDA não é um cara que tenha mostrado que veio pra ser O CARA.
...
13 Vitor Knicks - New York Kidd - Kyrie Irving PG: Eu apresento a vocês o futuro melhor armador da liga, não deixa de ser uma aposta, mas é uma aposta consciente, o cara recebe salário baixo, joga num time onde ele é quem manda, achei super natural ver o nome dele aí na “metade” do round
...
14 Rodrigo - Bolados 76ers - James Harden SG : Na minha fez fiquei em dúvida entre Harden ou WesTO... Harden chuta bem de 3, faz pontos, pega seus rebotes, rouba bolas e além disso tudo tem um salário consideravelmente baixo pra um jogador que eu vejo como o novo JASON TERRY aquele cara q todo mundo sabe que é titular mas que sempre começa no banco e desequilibra no momento em que os melhores do adversário descansam.
...
15 Marcio Tourus - Itamogi Firewolf - Al Jefferson PF/C : Acho ele caro até de mais, pra fantasy o cara é FODA, mas é meio incerto como será se ele sair do Jazz, o futuro do time de Itamogi pode acabar ficando a mercê do destino do Pivô... Se ele ficar no Jazz vai ajudar muito o time do Marcio corno(Brincadeira com o sobrenome Tourus XP)
...
16 Thiago Everytime - El Paso Dealers - Josh Smith PF/SF : Thiago escolheu MUITO bem, Smith é um ótimo defensor, ótimo pontuador, chuta de quase todo lugar, achei muito legal a escolha.
...
17 André - POA Bullets - Paul Millsap - PF : Nem tinha visto que o André pegou ele kkk’ Juro, passei pro do Pinho direto e não li o Millsap, se o Jefferson sair do Jazz o Millsap deve virar a primeira opção do time no ataque, além disso ele JÁ é muito bom nos rebotes e tem um contrato até barato em comparação a maioria dos jogadores já escolhidos.
...
18 Pinho Brito - Recife Blues - Carmelo Anthony - SF, PF : O Pinho me disse as escolhas que ele queria... Eram 4 opções e Carmelo era a terceira, quando eu vi q ele ficou com a 18° escolha da rodada eu pensei que ele iria acabar com a 4° opção mas conseguiu a 3° então bom pra ele, não devem ter pego o cara antes pelo salário e pela temporada irregular q ele fez. 3 anos atrás ele seria com toda certeza um dos 5 primeiros escolhidos, Carmelo não é mais o mesmo, mas um cara que faz 20/6/4 por jogo (PELO MENOS) tem que ser respeitado. Ótima escolha.
...
19 Oscar - Heat ADC - Andrew Bynum – C: Oscar... Eu não sei se te digo: “Parabéns você escolheu o segundo melhor Center da liga” ou se digo: “Boa sorte, você escolheu um problemático caro pra caramba” é indiscutível que Bynum ajuda muito e pra fantasy ele é muito bom, dará dígitos altos em pontos/rebotes e tocos, conseguir pegar ele com a 19° escolha foi sorte,enfim até que se prove o contrário essa foi uma boa escolha!
...
20 Marcio - Santo André Fapers - Serge Ibaka - C , PF : Márcio, eu chamaria essa de A PIOR ESCOLHA da primeira rodada, Ibaka não ajuda ofensivamente, até pq ele é a 4° opção de ataque do Thunder, em rebotes ele tem números que eu considero normal, em Block ele sozinho levará teu time a vitórias nesse fundamento, eu julgo que pegasse ele cedo de mais e acredito que essa pressa em pega-lo deve ter relação com o baixo salário dele.
...
21 Vitor Nets - Baviera Illuminatis - Deron Williams – PG: Quase que o cara ficava fora dessa rodada, já que não ficou o Vitor aproveitou e pegou um dos melhores armadores da liga, é caro e confuso, mas seu potencial é indiscutível.
...
22 Henrique - Miami Rangers - John Wall – PG: Simpatizo tanto pelo Wall quanto pelo Wizards o cara tem um futuro brilhante pela frente e nem é um futuro distante, creio eu que já na próxima temporada será considerado um dos melhores na sua posição (enumero ele como o 7° melhor armador atualmente) se compararmos a escolha do Henrique com a minha no outro fantasy que era a mesma escolha 22 onde eu peguei o Bosh 99.9% das pessoas do mundo me chamaria de burra(inclusive eu) Parabéns muleque fez uma boa escolha!
...
23° Thyki - JACUIPE DOGS – Ryck Rubio – PG: Acho que o thyki fez besteira, eu nem deixaria pra pegar mais tarde, eu NEM PEGARIA... o cara pode ter futuro e pode levar os cachorros do Thyki a vitórias em roubos e em assistência mas ele ao contrário de outros da posição tem uma média de pontos baixa e um arremesso que eu chamo de RUIM e fim... Pelo menos o salário é baixo
...
24 Johnny - Itaqui Knicks - David Lee - PF/C: POXA JOHNNY pegasse o cara que eu queria, Lee me surpreendeu muito, nunca achei que ele seria um jogador tão bom, seus números tornam ele um cara muito bom pra fantasy ainda mais por poder jogar tanto de PF quanto C... Parabéns Johnny


De: Cléber Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário