domingo, 10 de junho de 2012

Análise da 2ª Rodada do Balisamento


1-    Johnny - Itaqui Knicks - Kyle Lowry : PG é uma posição que eu acho que a galera ta meio afobada pra
pegar... “Mas Cléber tua primeira escolha foi um PG”... Sim eu tbm já peguei o
meu mas eu considero o meu PG bem melhor que Lowry, o cara perdeu espaço no
Rockts, talvez saia ou talvez fique no banco.
2-      Thyki
Santos - Jacuípe Dogs - Kobe Bryant
Thyki é corajaso :D o salário do Kobe é absurdo mas não dá
pra dizer que é uma má escolha, mas dá pra dizer que é uma escolha que
compromete todo o time, mesmo assim Kobe chega em Jacuípe e fará uma dupla
legal com o Rubio.
1-     3 -  Henrique
- Miami Rangers - Andrea Bargnani C/PF
Eu sempre gostei do Bargnani, não é tão caro, é
um ótimo PF, chuta bem de 3, pontua bastante, não é muito bom nos rebotes nem
tocos mas isso nem é uma preocupação grande, a grande preocupação mesmo é: SÉRA
QUE ELE VAI JOGAR UMA TEMPORADA INTEIRA?
2-      4 - Vitor
Nets - Baviera Illuminatis - Monta Ellis – SG
:
 Aleleuia, pensei que fosse deixar ele sobrar,
eu imaginei que o Thyki por já conhecer o quão Ellis é valorizado pra fantasy
fosse pegar ele, o cara pontua, pega rebote, dá assistência e chuta muitas
bolas de 3... Arrisco dizer: MONTA ELLIS > WADE 
pra fantasy.
1-      5- Marcio
- Santo André Fapers - Derrick Rose – PG
:
 Conversando com Pinho ele me disse que queria
o Rose, eu dei apoio mas não pra ele FICAR com o MVP da temporada passada mas
sim pra ter uma boa moeda de troca, Rose assinou por 19M e o Marcio já terá q
pagar isso mesmo só podendo contar com Rose jogando em Janeiro ou Fevereiro do
ano que vem.
2-      6 -Oscar
- Heat ADC - Marc Gasol – C
Oscar seu FDP por que pegou ele? Eu que queria Gasolzinho, com a saída de
Gay do Menphis o Pivô tente a subir seus números, fora que eu o considere já um
dos 5 melhores pivôs da liga.
1-      7-Pinho
Brito - Recife Blues - Jeremy Lin PG
Eu tenho o Lin no outro fantasy e é meu único intocável,
quem viu ele jogando, viu suas atuações sabe que o cara é NINJA... promete ser
All Star mas a maioria tem receio para com ele, se eu fosse Pinho deixaria ele
pra uma 3° rodada, mesmo assim ele é um cara q ajuda muito em pontos/assistências/Steal
MAS que prejudica o time em TO
 8-André - POA Bullets -
ty lawson PG/SG
Me matem se quiser
mas eu compararia o Lawson com o Allen Iverson... Um cara pequeno que infiltra
bem, é leve e além de tudo joga tanto de PG quanto SG, foi um ótimo achado, eu
tinha ele na minha lista para ser minha 3° escolha já que além de tudo ele é
barato

1-    9- Thiago
Everytime - El Paso Dealers - 
Joaquim Noah - C/PF: 
Não entendo pq
pegaram ele antes do Varejão pro exemplo, Varejão é mais barato e tem números
parecidos... A galera exalta Noah mas tem que lembrar q ele depende MUITO de
Rose, num Buls sem Rose Richard Hamilton é o jogador que mais crescerá e Noah o
que mais cairá ofensivamente.
2-      10-Thyki
Santos - Jacuípe Dogs (Via Marcio- Itamogi Firewolf) - Tyreke evans PG/SG/SF
:
Melhor escolha do Thyki ... O Evans é muito bom
jogador, é barato, joga em 3 posições e faz de tudo um pouco :D só não sei como
o Thyki vai arrumar um C pq ele já tem 3 caras mas nenhum de garrafão e n terá
as próximas escolhas
1-      11- Rodrigo
- Bolados 76ers - Tony parker PG
Sou fã do Parker, fez uma temporada muito boa mas sinceramente
não sei se ele já com mais de 30 anos conseguirá repetir temporadas como essa,
se conseguir o time do bolado agradecerá :D
2-       12 - Vitor
Knicks - New York Kidds - Roy Hibbert – C
Mais um FDP que rouba minha escolha, Hibbert é
um dos C de mais futuro da NBA mas ano q vem ele pode ser negociado com outra
equipe e pegar um salário maior do que o que está no Hoopshype e ferrar o CAP
do Vitor.
1-      13- Leandro -
Natal Dragões
 - Eric Gordon  SG: Não
se enganem com esse salário
do Gordon, ele vai sair do Hornets, em 5 jogos na temporada ele conseguiu se
valorizar muito e deve ser negociado ou se ficar no Hornets mesmo será com um
salário acima de 10M, ainda assim é um ótimo jogador e se não se machucar será
muito útil ao time de Natal.

2-      14-
Cléber - Gravatá Asylum - Rudy Gay - SF/PF
Gay deve sair do Menphis e ir pra um time mais
fraco, BobCats e CAVS são nomes que podem virar a casa dele, o salário seria o
mesmo, mas em times com menos caras pra dividir os pontos Gay tem tudo pra
virar um cara com médias melhores que as de Carmelo por exemplo... Ele é um
jogador que mantém o mesmo nível a alguns anos e deve me dar: 20
pontos/6rebotes/3assistências/1bola de3 por jogo
1-      15 -Thiago - SP Phillies - Andre Iguodala -
SG/SF
Quando vi o
Iguodala me arrependi de ter pego o Gay, Iggy é ninja pra fantasy, o que ele
deixa faltar em pontos ele compensa em bolas de 3 e roubos de bola... ÓTIMA
ESCOLHA

2-       16-Matheus - Recife 76ers - Dirk Nowitzki – PF: Escolha
é que nem
 bunda, cada um tem a sua, Dirk é um ótimo
PF mas é caro de mais na minha opinião, ainda assim ele é muito útil
principalmente por suas bolas de 3 mas acho que a idade dele é um fator
bastante negativo
1-      17 - Matheus Martinelli - Americana Ownedall -
Brandon Jennings PG
:
 Muita
gente nem conhece mas ele é um PG de mão cheia e ótimo pra fantasy, ajuda em
muitos fundamentos, foi uma ótima escolha, parabéns Matheus

2-      18 - Gean - Rio Fogo - Al Horford PF/CVou falar mal de novo da escolha do dono da
comu? Quando ele me disse q ia escolher alguém q a galera do fantasy ia ficar
com raiva dele pensei que fosse o Varejão mas o Horford não é mais o mesmo,
fora as contusões ele ta ficando velho e eu não apostaria muito nele.
1-      19-Douglas Borges - Tijuca T.H.U.G.S - Anderson Varejão - PF/ C:Aleluia... Varejão virou um pivô
sensacional, ele em boa forma é cara pra 12/12 fora os tocos ótima escolha :D

2-      20-Roberto - Guarulhos Black Flames - Nikola Pekovic – C: Mais um pivô que eu
queria e não terei, Pekovic cresceu muito nessa temporada e seu salário baixo é
um ótimo atrativo :D boa escolha
1-      21-Selton - Americana Kings - Danny Granger – SF: Jogou muito nessa temporada, se manter as
médias vai valer muito a pena pro Americana(Selton é um cara espero, tomem
cuidado com o time dele)

2-      22-Felipe - Teresina Fire - Mike Conley – PG:
J
ura que
pegaram
 ele? Orrr tem muito PG bom ainda e a galera não ta vendo... PIOR
escolha do round na minha opinião

3-      23-Erildo - Natal Noels - Stephen Curry – PG:QUE FDP eu queria ele, seria meu SG, jogador
muito bom, pode jogar em duas posições e ajudar nas duas, parabéns pro Erildo,
eu pegaria ele na 3° rodada, sério, ótima escolha :D

24-Diego - Jazz Bass - Evan Turner SG/SF – Nem merece meu
negrito, escolha tão ruim quanto a do Felipe, tinha caras bem melhores, pode
dar certo e eu queimar a língua mas acho eu que o Diego vai se arrepender já
já...

De: Cléber Fernando








Nenhum comentário:

Postar um comentário